DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mulher é presa após ajudar namorado a roubar carro do ex-marido no bairro Vera Cruz


Uma mulher de 28 anos foi presa no começo da manhã desta sexta-feira (7) no bairro Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi detida após o ex-marido dela, de 25 anos, ter acionado a polícia e dito que a ex-mulher, na companhia do atual namorado, havia roubado o seu carro.
Segundo os militares do 22º batalhão, a mulher mora em frente ao ex e, ao ser questionada sobre a denúncia, acabou confessando o crime e dizendo que havia estacionado o Fiat Palio do ex-marido em um posto de combustível do bairro. No local indicado pela suspeita, os policiais recuperaram o carro de passeio.
Conforme a PM, após buscas na casa da mulher, foram encontrados 1 kg de pasta-base de cocaína e um 1 kg de crack, que estavam escondidos dentro de um armário da residência.
Com a apreensão, a mulher afirmou que toda a droga era do namorado dela, que não foi localizado pela polícia e tem cerca de dez passagens pela polícia por roubo, homicídio e tráfico de drogas.
Ao saber que seria presa, a mulher passou mal e teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.
Depois de ser medicada, a suspeita será encaminhada à Delegacia Seccional Leste.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma cobrança em relação à divisão de bens entre o casal, que está separado há apenas dois meses. A detida revelou que abasteceu o carro do ex-marido e queria o dinheiro de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário