DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 9 de outubro de 2011

Motorista supostamente embriagado atropela pelo menos 13 pessoas durante festa religiosa em Carmópolis de Minas


Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro de passeio na noite deste domingo (9), em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do Estado. O caso ocorreu no povoado Bom Jardim das Pedras e as vítimas estavam na rua quando foram atingidas.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o motorista do carro tem aparentemente 40 anos e estava com fortes sinais de embriaguez. Ele foi apreendido logo após o acidente e levado para o 3º Pelotão do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Três vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital. Os outros feridos, que tiveram algumas escoriações e cortes superficiais, foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Carmópolis. Ainda de acordo com a PM, o motorista sofreu apenas alguns ferimentos leves. Peritos foram acionados para comparecer ao local.
De acordo com Fernanda Guimarães, que mora na cidade da cidade, os moradores do povoado estavam na rua participando de uma festa religiosa de um grupo de Congado quando o motorista desceu a rua desgovernado e atropelou cerca de 15 pessoas.

Ainda de acordo com Fernanda, a cidade que tem cerca de 20 mil habitantes está chocada com a tragédia. Populares da região ainda teriam tentado linchar o motorista até a chegada da polícia. A PM, no entanto, não confirma a tentativa de linchamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário