DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Moradores da comunidade Dandara devem ser despejados de imediato


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou a expedição do mandado de reintegração de posse de um terreno ocupado há quase três anos por moradores da comunidade Dandara no bairro Céu Azul, região da Pampulha. A ação é fruto de uma liminar pleiteada pela construtora Modelo em abril de 2009. Cerca de mil famílias que residem no local correm o risco de serem despejadas e devem abandonar o espaço imediatamente.
De acordo com representantes dos moradores da comunidade Dandara, já foram construídas mais de 800 casas de alvenaria n local e que após a invasão, a área virou alvo de disputa judicial. Em nota divulgada no site Central Sindical e Popular, eles afirmam que “Dandara resistirá ao despejo por vários motivos” e pedem “o apoio firme das pessoas de boa vontade e das forças vivas da sociedade”.
Segundo a advogada da construtora Modelo, Márcia Froif, com a causa ganha, a empresa pretende utilizar a área para construção de obras do projeto Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário