DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Foragido da Justiça é preso pedindo abrigo no Morro do Papagaio


Um foragido da Justiça foi preso nesta quarta-feira (05) no bairro Vila Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem, de 24 anos, estava em uma boca de fumo no Morro do Papagaio, quando foi abordado por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar.
 
Ele cumpria pena por assalto a mão armada, mas teve o direito de sair da cadeia por um período que ia de 27 de agosto até o dia 3 de outubro. Ele, contudo, não retornou à prisão em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
Segundo o soldado Vanderlei Fernandes da Silva, a intenção do homem era pedir abrigo aos traficantes do Morro do Papagaio. “Como a nossa guarnição conhece bem as pessoas em conflito com a lei no Morro do Papagaio, logo percebemos que ele era novo e ficou nervoso com a nossa presença”, contou. De acordo com o soldado o próprio foragido apresentou o papel que indicava que a data do retorno dele à cadeia. 
 
O homem chegou a dizer aos militares que estava visitando uma tia, que supostamente moraria no morro. Ele, porém, não conseguiu explicar aos policiais a localização da casa da mulher. Os policiais acreditam ainda que o homem tinha a intenção de entrar para o tráfico de drogas, já que estava na companhia de traficantes da região.
 
O assaltante foi encaminhado para a delegacia Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário