DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Defesa Civil alerta para mais um dia de chuva forte em Belo Horizonte


A Defesa Civil de Minas Gerais alerta para mais um dia de chuva forte em Belo Horizonte. De acordo com o órgão, os moradores vão enfrentar nesta quarta-feira (12) mais uma tarde de temporal.
Segundo a previsão do tempo, áreas de instabilidade atuam na região Norte e Noroeste de Minas Gerais e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, nessas regiões.
No período da tarde, devido ao aumento das temperaturas, há possibilidade de chuvas típicas da estação da Primavera em todas as regiões mineiras. Entretanto, são esperados volumes mais significativos, principalmente em áreas das regiões Noroeste, Norte, Leste e parte da área central mineira.
Na região metropolitana de Belo Horizonte, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas que poderão vir acompanhadas de trovoadas, principalmente à tarde. Na capital, a temperatura mínima  chegou 20ºC e a máxima à tarde ficará em torno dos 27ºC.
Já a mínima no Sul de Minas chegou a  13ºC e no período da tarde a máxima em todo o Estado poderá chegar aos 34ºC na região Norte e no pontal do Triângulo o céu vai permanecer nublado por todo o dia, com possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário