DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bebê morre após ser arrastado por enxurrada no interior do Paraná


As chuvas que atingiram a região norte do Paraná entre a tarde de quinta (13) e a noite de sábado (15) causaram a morte de duas pessoas e deixaram uma desaparecida. Em Ortigueira, um bebê recém-nascido de 15 dias morreu após o carro no qual viajava com os pais ser arrastado. Em Londrina, um ciclista morreu após ser arrastado pela enxurrada.
O corpo do ciclista de 26 anos foi encontrado no domingo (16), nos fundos de uma empresa a cerca de 1.500 m do local onde desapareceu. O bebê foi encontrado na tarde de domingo (16) às margens de uma estrada rural. O motorista de uma caminhonete, que desapareceu após furar um bloqueio da Guarda Municipal e cair no local onde havia uma ponte que desabou no sábado, continua desaparecido.
Também em Londrina, dezesseis famílias precisaram desocupar um edifício na noite de domingo (16) por causa de rachaduras, que ocorreram em virtude do excesso de umidade. Segundo os bombeiros, o prédio corre o risco de desabar e vai passar por nova vistoria na manhã desta segunda (17).
O bebê de 15 dias morreu após ser arrastado por uma enxurrada na noite de sábado. De acordo com a  Defesa Civil, pai, mãe e recém-nascido voltavam de uma visita à casa de familiares e foram surpreendidos pela correnteza em uma estrada rural. O carro rodopiou na água e a família conseguiu sair do veículo, mas o bebê caiu na correnteza.
O casal desceu do carro e tentou seguir o trecho a pé para pedir socorro, mas acabou caindo no Rio Apucaraninha, que havia transbordado. Eles ficaram enroscados em uma árvore e foram resgatados na manhã de domingo (17) por um agricultor, que utilizou um trator para salvá-los. O corpo do bebê foi encontrado pelos bombeiros na margem da estrada minutos após o resgate dos pais. O delegado de Ortigueira, Mário Sérgio (Bradock) Zacheski disse aoG1 que será aberto inquérito policial para apurar as responsabilidades dos pais, mas adiantou que, neste caso, trata-se de uma fatalidade.
Segundo a Defesa Civil, mais de 100 mil famílias foram afetadas pela chuva na região norte do estado. O Corpo de Bombeiros recebeu mais de 700 chamadas de alagamentos, deslizamentos de terra e pedidos de socorro durante os temporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário