DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alerta de temporal vai até terça-feira

A Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e outras áreas do estado permanecem em alerta contra chuvas fortes, com rajadas de vento e raios pelo menos até amanhã, de acordo com informações do Instituto de Meteorologia (Inmet). A situação deve melhorar a partir de quinta-feira, quando a frente fria estacionada sobre Minas Gerais segue em direção à Bahia.

O temporal de sábado à noite causou problemas para moradores da capital. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), dois alimentadores que saem de subestações foram bloqueados e deixaram de funcionar. Por causa de quedas de galhos de árvore, parte dos bairros de Lourdes e do Barro Preto, na Região Centro-Sul, ficou às escuras por cerca de duas horas. Os bairros do Estoril e Palmeiras, na Região Oeste, foram afetados por mais tempo e a luz só voltou durante a madrugada. Parte do Bairro São Bento, na Centro-Sul, também foi atingido.

Na capital, o Inmet registrou 25 milímetros na estação meteorológica da Pampulha. Em Ibirité, no Parque do Rola Moça, região metropolitana, a estação marcou 17 milímetros. De acordo com os meteorologistas da Cemig, o volume medido em Belo Horizonte foi de 30 milímetros, metade dele entre as 21h e as 22h.

No interior, alguns municípios registraram alto índice pluviométrico. Em Curvelo, por exemplo, na Região Central do estado, a chuva foi equivalente à metade prevista para outubro, chegando a 77 milímetros. Em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, choveu 55 milímetros. Em Três Marias, também no Centro de Minas, a precipitação atingiu 51 milímetros e em Viçosa, Zona da Mata, chegou a 36.2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário