DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PM realiza prisões e apreensões nos primeiros dias de 2010

Na sexta-feira (01/01), a Polícia Militar realizou a prisão de 3 pessoas por tráfico de drogas, no Bairro Santa Cruz. Josiel Patrick Olímpio Trindade, de 27 anos, Emerson Correa Flor, 31 anos e Liebert Sanzio Dias, de 22 anos, estavam envolvidos no crime. Todos os autores possuem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Estes autores foram abordados, na via pública, local de denúncia de tráfico de drogas, e tentaram evadir para o quintal da residência de Liebert Sanzio. Foi encontrado no interior da residência, aproximadamente, 45 gramas de maconha. Os autores foram presos, conduzidos a Depol e foram autuados.
Já na madrugada deste domingo (03/01), a PM atuou em uma ocorrência, também por tráfico de drogas, no distrito de Cordeiro de Minas, que resultou na prisão do autor Walace Rosa Maximiano dos Reis, vulgo Cacin, de 19 anos. De acordo com informações de moradores da localidade o autor comercializava drogas na "Danceteria do Betim". Ao notar a aproximação dos policiais, 'Cacin' abaixou-se próximo a um poste de iluminação pública e tentou espalhar a droga em meio a vários papéis. Contudo, a PM realizou a abordagem do autor e conseguiu recuperar parte do papelote de cocaína que foi espalhada pelo autor.
Dentre os registros da polícia, vale destacar também mais uma prisão e apreensão no Bairro Santa Cruz, na Rua Muriaé. Josimar Cristiano dos Reis, de 21 anos, foi abordado escondendo drogas no Murão desta localidade. Após o monitoramento do local, onde o tráfico é intenso, a Polícia Militar conseguiu visualizar o momento em que Josimar Cristiano teria guardado algo em um muro existente no local. 06 papelotes de cocaína, 01 pedra de 'crack' e 03 buchas de maconha foram encontradas em buracos do muro. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Depol, onde foi autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário