DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais um acidente grave registrado na BR 116 resulta na morte de três pessoas

O acidente aconteceu na última sexta-feira (01/01), por volta das 15h30min no km 518 da BR 116, próximo à Santinha. A colisão entre dois carros resultou na morte de três pessoas. Dayvidson da Silveira de Oliveira, de 20 anos e Wallterly Fernandes de Castro, de 34 anos, que conduzia o fiat stilo placa de Ipatinga, morreram no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, o veículo teria saído da pista e capotado após a colisão.
No outro veículo estavam cinco pessoas. A parati preta, placa de Coronel Fabriciano, ficou totalmente destruída. No carro alguns pertences das vítimas que ficaram gravemente feridas. Fernanda Ferreira Brito Nazaret, de 24 anos que estava no banco da frente, teve fratura exposta no braço esquerdo e na perna direita. O condutor do veículo, Victor Paulo Nazaret, de 22 anos, também ficou com fratura aberta no braço esquerdo. Os dois ficaram presos entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga precisou utilizar o desencarcerador para retirar as vítimas.
No carro estavam ainda, Milla Eduarda Nazaret, de 7 anos e Júlio Cézar Soares Braga, de 34 anos, que tiveram fraturas expostas nos braços e nas pernas. Marcela Magalhães Sena, de 23 anos, teve escoriações no braço esquerdo e nas duas pernas. Ela chegou a dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas faleceu no sábado (02/01). O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, Lucas do Carmo, alertou os motoristas, mais uma vez, a dirigirem com atenção nesse período de férias, quando as estradas se encontram mais movimentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário