Três homens foram assassinados durante a madrugada desta sexta-feira (7) em Belo Horizonte. Os crimes foram registrados no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul, Jardim América, região Oeste e Ribeiro de Abreu, na região Nordeste da capital mineira. De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas foram baleadas em via pública e nenhum criminoso ainda foi identificado ou preso.
No bairro Ribeiro de Abreu, Iury Frederico Martins, de 21 anos, foi atingido por sete tiros. O crime ocorreu na esquina entre as ruas Antônio Ribeiro de Abreu e Divino Espírito Santo, bem perto de uma escola. Testemunhas informaram aos militares do 16º batalhão que o autor dos disparos de arma de fogo estava em um carro, cujo modelo não foi identificado. O pai de Iury Frederico revelou aos policiais que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que, por isso, acredita que o jovem foi vítima de um acerto de contas.
No bairro Jardim América, Washington Prado Santos, de 19 anos, foi baleado 10 vezes na rua França. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Pronto Socorro João XXIII. Testemunhas informaram aos militares do 22º batalhão que o autor dos disparos de arma de fogo, provenientes de pistola calibre 380, estava em uma motocicleta e fugiu em alta velocidade. O assassinato também pode ter sido um acerto de contas, uma vez que familiares da vítima informaram aos policiais que Washington Prado era usuário de drogas.
Já no bairro Mangabeiras, Idailson Barbosa da Silva foi atingido por um tiro na região do peito e morreu na hora. O crime foi registrado na rua Carvalho, no aglomerado Acaba Mundo. Nenhum morador da região quis dar informações sobre o ocorrido.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos três homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Os assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário