Um coronel da reserva da Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul foi preso na manhã desta quarta-feira (5), na BR-153, próximo a cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, transportando 53 kg de crack, que seriam entregues em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coronel, de 55 anos, que estava conduzindo um veículo Prisma, foi parado em uma blitze da “Operação Divisas”. Os policiais desconfiaram do nervosismo do homem e resolveram vistoriar o automóvel.
A droga foi localizada dentro do tanque de combustível, onde estavam 13 tabletes do entorpecente, e no encosto do banco traseiro do carro, onde também foram encontrados outros 40 tabletes. Segundo a PRF, a quantidade apreendia poderia render cerca de 50 mil pedras de crack.
O coronel, que estava acompanhado da mulher e de uma filha, de 4 meses, confessou aos policiais que a droga vinha do Paraguai. Ele iria receber R$ 10 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Belo Horizonte.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário