Uma mulher grávida de sete meses e um jovem morreram durante uma briga entre gangues no fim da noite desse domingo (9) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O bebê de Manoelina Barbosa Siqueira Neto, de 19 anos, também faleceu. A grávida, Paulo Henrique Mendes dos Santos, de 24 anos, e o irmão dele, Lucas Henrique Mendes dos Santos, 18, foram baleados no momento em que estavam esperando uma pizza na rua Porto Seguro, no bairro Estrela Dalva. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que os disparos de arma de fogo foram efetuados por quatro ocupantes de um Ford EcoSport preto, que passou em alta velocidade pela rua.
Assustados com o barulhos dos tiros, moradores da região saíram correndo e um homem acabou deixando uma menina de 3 anos cair ao chão. Por sorte, a criança sofreu apenas um pequeno corte na testa e não corre risco de morte. O homem que segurava a menina não foi baleado.
O trio chegou a ser socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha e à Policlínica do Ressaca. Porém, Manoelina Barbosa e Paulo Henrique morreram nas unidades de saúde. Lucas Henrique resistiu aos ferimentos e foi transferido para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira, onde permanece internado. O estado de saúde do jovem é estável.
Conforme a PM, um denunciante anônimo informou que o alvo dos criminosos era Lucas Henrique, que está em liberdade condicional. Até a manhã desta segunda-feira (10), nenhum dos bandidos ainda havia sido identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário