DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 10 de julho de 2012

Quatro homens são assassinados no mesmo dia em Uberlândia


A tarde e noite dessa segunda-feira (9) foram bastante violentas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, em menos de oito horas, quatro pessoas foram assassinadas na cidade.
Por volta das 15h40, um homem de 28 anos foi morto a tiros na cozinha de uma casa do bairro Jardim Brasília. O jovem foi atingido por três tiros na região do peito. Testemunhas relataram aos militares que, antes de ser morta, a vítima foi vista conversando com cinco homens na porta da sua residência e que os suspeitos estavam encostados em um Fiat Uno verde. Segundo um dos denunciantes, ele ouviu um dos homens cobrar uma dívida da vítima, que alegou estar trabalhando no local e que só teria como quitar o débito no próximo fim de semana, quando iria receber. Em seguida, o homem deu as costas para o grupo e entrou na casa para mostrar o serviço que estava fazendo. Porém, a vítima foi baleada e o suspeito foi visto fugindo em alta velocidade com o Fiat Uno e seus comparsas.
Quase oito horas da noite, dois jovens, de 21 e 25 anos, foram baleados no momento em que estavam em cima de uma motocicleta e trafegavam pela rua Rotary Clube, no bairro Tibery. O homem de 21 anos foi atingido por três tiros, sendo dois na região do tórax e outro na cabeça. O homem mais velho ficou ferido no braço e na região dorsal. A dupla chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). No entanto, os jovens não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Testemunhas informaram aos policiais que o autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta preta, que era pilotava por outro homem. No local do crime, foram apreendidos a motocicleta vermelha das vítimas, dois projéteis e um celular preto. O duplo homicídio pode ter sido um acerto de contas, uma vez que o homem de 21 anos tinha passagem pela polícia por uso de drogas e o de 25 por roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. O homem mais velho ainda cumpria pena no regime semiaberto.
Às 21h57, um homem de 23 anos foi assassinado na porta de casa, na rua Cometa, no bairro Jardim Brasília. O jovem foi atingido por dois tiros, sendo um na região da testa e outro no peito. Testemunhas informaram aos militares que o autor dos disparos de arma de fogo estava em uma motocicleta vermelha, que era pilotada por outro homem. Em contato com a família do jovem, a esposa dele contou aos policias que o marido saiu de casa depois que atendeu uma ligação telefônica e disse que iria levar um produto para uma pessoa. No local do crime, foram apreendidas 15 pedras de crack e uma pistola,  que estavam em cima do corpo da vítima. Após buscas na residência do homem morto, foram encontrados dois celulares, dois facões e um cabo de vassoura. A vítima, que havia saído da cadeia no dia primeiro de fevereiro deste ano pela prática de tráfico de drogas, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Até a manhã desta terça-feira (10), nenhum autor dos quatro homicídios havia sido identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário