DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 21 de julho de 2012

Incêndio na mata do Jardim Zoológico assusta animais e visitantes


Um incêndio na mata do Jardim Zoológico de Belo Horizonte, na Pampulha assustou animais e visitantes no fim da tarde deste sábado (21).
Segundo militares do Corpo de Bombeiro, o fogo começou em uma mata dentro do zoológico, próximo a região de confinamento de animais.
Duas viaturas foram encaminhadas para controlar o fogo. Ao todo 3.000 litros de água foram utilizados para o controle das chamas.
Ainda segundo os militares nenhum visitante nem animal ficou ferido.
 
A Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Fundação Zoobotânica confirmou o incêndio de pequena proporção no terreno na mata do Zoológico.
Segundo a assessoria de imprensa, o fogo foi na região de vegetação que faz divisa entre os bairros Confisco, Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte e Itatiaia, na capital.
Ainda de acordo com a fundação, as chamas começaram às 18h e foram controladas em 30 minutos depois do incidente e atingiu cerca de 100 m², não causando danos a fauna e flora.
A Fundação Zoobotânica informou que a área de confinamento dos animais está localizada em região afastada da área do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário