DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Homem devolve quase R$ 30 mil encontrados em matagal e abandonados por criminosos


Um ato de honestidade de um morador de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais, chamou a atenção de policiais nessa segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, R$ 29.674,42 em dinheiro, moedas e cheques foram devolvidos pelo homem, que alegou ter achado a quantia dentro de uma mochila. A bolsa foi localizada abandonada em um matagal perto de uma distribuidora de bebidas, que havia sido invadida por criminosos no mesmo dia.
Conforme informações passadas por testemunhas, três homens armados invadiram a distribuidora e renderam uma mulher, que teve uma arma apontada para a cabeça. De acordo com a vítima, um dos bandidos chegou a puxar o gatilho, mas a arma mascou.
Na empresa, os militares flagraram um suspeito dentro de um Celta branco com placa clonada. O homem dava cobertura para seus comparsas.
Ao perceberem a presença da polícia, os três homens que estavam dentro da distribuidora pularam um muro de pelo menos cinco metros de altura e, após atravessarem uma cerca elétrica, conseguiram sair do estabelecimento comercial.  Em seguida, um dos criminosos foi detido.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir com as armas, um celular e a mochila cheia de dinheiro. Porém, durante a fuga, a dupla abandonou a quantia roubada.
Os dois homens presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O homem que tentou fugir sofreu vários arranhões nas costas, barriga e braços ao pular o muro e a cerca elétrica e ainda correr no meio do matagal sem camisa.
O Celta foi apreendido.
Os outros dos suspeitos ainda não foram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário