DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Criminosos explodem caixa eletrônico em estacionamento de shopping em Betim


Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, criminosos encapuzados e vestidos com roupas pretas detonaram um quiosque do Banco do Brasil localizado no estacionamento de um shopping em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu às 3h45 da madrugada desta segunda-feira (30) e, de acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram com três gavetas. O valor roubado não foi informado.
Segundo o cabo Rômulo Bernardino Aguilar da 174ª Companhia do 33º Batalhão, toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do shopping. Conforme informações passadas pelo segurança do estabelecimento comercial aos policiais, dois criminosos instalaram dinamites no terminal, enquanto outros dois deram cobertura aos comparsas.
O quarteto fugiu em um carro prata, que pode ser um CrossFox ou um Idea Adventure.
Devido ao impacto da explosão, o caixa ficou completamente destruído e os todos os vidros do quiosque se quebraram. Os estilhaços foram lançados.
Até o começo da manhã desta segunda, nenhum dos quatro criminosos ainda havia sido identificado ou preso.
Essa não foi a primeira vez que esse tipo de crime é registrado no shopping, que fica no bairro Angola. No dia 23 de abril deste ano, um quiosque do Banco Bradesco foi alvo dos bandidos. Na data, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o grupo em fuga em um Fiat Palio, ocupado por quatro homens. Houve troca de tiros, mas a quadrilha escapou. O veículo foi localizado horas depois, abandonado nas proximidades do shopping. O valor roubado nessa ocasião também não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário