DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 29 de julho de 2012

Quadrilha invade empresa e rendem funcionários para roubar caixas eletrônicos


Uma tentativa frustrada de roubo a dois caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (28) em uma empresa no bairro Cidade Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, assustou alguns funcionários da companhia durante o período de trabalho que, inclusive, foram feitos reféns por alguns minutos e ficaram trancados em uma sala de jogos durante a ação de uma quadrilha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a empresa que fica na avenida General David Sarnoff, número 4.600 conseguiu filmar a ação dos bandidos através das câmeras do circuito interno de segurança. Mas para a surpresa dos criminosos, não havia dinheiro nos caixas e, por conta disso, abandonaram o local.
De acordo com os militares, os suspeitos deixaram para trás notebooks, celulares, televisão, ferramentas usadas para destruir os equipamentos e até o veículo que ia ajudar na fuga dos bandidos. Há suspeitas de que a quadrilha conseguiu ir embora levando certa quantia em dinheiro dos funcionários. O trio ainda continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário