DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 21 de julho de 2012

Motoqueiro mata dois para salvar homem e bebê de crime na zona sul de São Paulo


Um desconhecido que pilotava uma moto matou dois criminosos após provável tentativa de sequestro relâmpago a um motorista nas esquinas da avenida Washington Luís com a avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro do Campo Grande, na zona Sul de São Paulo, na noite dessa sexta-feira (20). Um terceiro participante do crime não foi atingido pelos disparos, mas tentou fugir a pé e foi detido por policiais.
O carro abordado tinha, além do motorista, um bebê de 3 meses. Durante a ação dos criminosos, surgiu o sujeito na moto, que testemunhou o crime e atirou. Dois bandidos morreram no local.
O carro também foi atingido, mas o motorista e o bebê não se feriram. Ao lado dos corpos baleados, foi encontrada uma arma de brinquedo.

Um comentário:

  1. HEROIIIII ... ótimo exemplo para os cidadões que permitem que o mal ocorra impunemente.. se eu pudesse apertaria a mão do motoqueiro e daria meus parabens. é de gente assim que o mundo precisa... meus parabens motoqueiro do bem!!! Einstein dizia "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." Essa foi a unica noticia boa que ouvi dos jornais televisivos durante muitos anos... parabens parabens parabenas... heroi!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir