DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex "Barrados no Baile" deixa gravação por achar que ganhou na loteria


Shannen Doherty passou por uma situação inusitada, revelou o site "Oh No They Didn't". De acordo com a publicação, a atriz, que fez sucesso como a Brenda de "Barrados no Baile", abandonou o seriado "Charmed" por achar que tinha ganhado na loteria.
Tudo não passou de uma pegadinha da equipe de produção. Ainda segundo o site, Shannen, assim como o resto do elenco, pedia para alguém fazer uma aposta por ela sempre que havia um prêmio polpudo.
"Peguei meu bilhete, fui para o trailer da maquiagem, estava sentada, olhei no jornal e havia ganhado", afirmou. "Era algo entre US$ 42 milhões (R$ 85 milhões) e US$ 52 milhões (R$ 105 milhões)."
"Eu pulei e sai gritando histericamente, sai do trailer de maquiagem, corri para o meu trailer, peguei todas as minhas coisas, corri para o meu carro e comecei a dirigir para fora do estúdio", disse a atriz, que precisou ser contida pela equipe.
"Eles vieram atrás de mim gritando, eu parei e eles perguntaram o que eu estava fazendo.  Eu disse: 'Ganhei na loteria, estou me demitindo!'", explicou Shannen para a equipe, que contou então que era uma brincadeira.
"Eles tiveram de me dizer que eu não havia ganho na loteria, que estava quebrada e ainda tinha ficado sem emprego", brincou. "Chorei histericamente, as lágrimas escorriam pelo meu rosto", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário