DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bebê tem traumatismo craniano ao ser agredido pelo padrasto em Uberlândia


A Polícia Civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, vai indiciar por tentativa de homicídio um rapaz, de 22 anos, suspeito de agredir dois enteados, sendo um de dois anos e outro de nove meses. O bebê foi parar no hospital com traumatismo craniano. O homem foi preso na quarta-feira (25) e negou o crime. A mãe das crianças também deve ser indiciada por omitir as agressões. A suspeita é que o bebê apanhava desde os quatro meses de idade.
O menino deu entrada no Hospital de Clínicas, no dia 17 de junho, mas o caso só foi descoberto no início deste mês. O próprio suspeito foi quem levou o bebê ao hospital dizendo que ele havia caído do carrinho. Segundo a mãe, o padrasto não gostava de ouvir o choro das crianças e por isso as agredia constantemente. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar.
Segundo a polícia, vizinhos do casal procuraram o Centro Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente, no mês de março, para denunciar as agressões. Porém, a polícia ficou ciente do caso apenas no mês de junho. Em conversa com a delegada responsável pelo caso, Lia Valechi, a mãe disse que o filho mais velho chegou a contar que o padrasto teria tentado afogar o irmão no chuveiro.
A vítima ficou com uma cicatriz na cabeça por causa da cirurgia a que foi submetida para retirar coágulos após a agressão. Elas estão em uma instituição da cidade.
O padrasto segue detido no presídio Jacy de Assis. No momento da prisão, ele reagiu e negou o crime. O inquérito deve ficar pronto em dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário