DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homem tenta matar namorada e foge na região Oeste de BH


A polícia está à procura do homem que tentou matar a namorada durante a madrugada desta sexta-feira (27) na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima, de 22 anos, foi baleada no lado esquerdo do peito em um beco do Morro das Pedras.
Segundo afirmações de uma adolescente que mora com a vítima, que disse aos policiais militares que presenciou o crime e é como uma filha para ela, a jovem foi baleada depois que saiu de casa para ir conversar com o namorado, que estava armado com um revólver de calibre 38. De acordo com a garota, o homem é muito ciumento e o tiro teria sido disparado acidentalmente.
Assustado com o ocorrido, o suspeito pediu uma corona e socorro à vítima para um desconhecido. A jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, no bairro Jardim América, onde funcionários acionaram à polícia.
Devido ao seu delicado estado de saúde, a jovem teve que ser transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde chegou inconsciente. Conforme infomações do plantão policial da unidade de saúde, nenhum familiar da vítima acompanhou a paciente, que passa por uma cirurgia nesta manhã.
No local do crime, que fica perto da avenida Raja Gabaglia, os militares encontraram um cartucho de calibre 38 intacto caído ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário