DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Irmãos que mataram primo no interior de Minas são presos na Grande BH


Um patrulhamento de rotina terminou na prisão de dois irmãos, de 18 e 29 anos, e na descoberta do assassinato de um primo dos detidos durante o fim da noite dessa quinta-feira (19) na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 18 anos foi abordado no bairro General Carneiro, em Sabará.
Segundo os militares, o suspeito apresentou muito nervosismo durante a abordagem e, após ser questionado sobre envolvimento em alguma prática criminosa, acabou confessando que havia matado um primo em Matipó, na Zona da Mata mineira. Ao ser questionado sobre o homicídio, o jovem alegou que morava na mesma cidade do interior de Minas e que havia assassinado o primo com a ajuda do irmão, que estava escondido em Ribeirão das Neves.
No endereço indicado pelo detido, no bairro Belvedere, em Ribeirão das Neves, os policiais encontraram o irmão do jovem.
Após buscas na casa dele, foram apreendidas uma pistola de calibre 765, um coldre, uma bucha de maconha e 23 cartuchos, sendo 10 de calibre 38 e 13 .22.
Ao ser perguntado sobre a origem do material, o homem de 29 anos alegou que parte dos cartuchos foi comprada na mão do irmão.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
A identidade do homem morto em Matipó não foi revelada pelos irmãos. O homicídio teria sido praticado porque a vítima ameaçou familiares dos detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário