DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 21 de julho de 2012

Pintor é morto a facadas pelo colega de trabalho em Pouso Alegre


Um pintor de 34 anos foi morto a facadas, no início da madrugada deste sábado (21), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, por um colega de trabalho, também pintor, de 39 anos. O suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram chamados no Pronto Atendimento Médico do bairro São João pelos médicos de plantão. No local, os policiais foram informados de que o autor deu uma facada na altura do peito da vítima após uma discussão.

Mesmo ferida, a vítima desceu correndo pela rua Poço Fundo, no bairro São João, gritando por socorro. Como perdeu muito sangue, caiu próximo ao Campo do Bairro. Neste momento, o pintor foi socorridos por populares até o Pronto Atendimento. O médico de plantão verificou que se tratava de um caso grave e encaminhou a vítima até o Hospital Regional. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e deu entrada na unidade já sem vida.
Os militares conversaram com populares e foram informados sobre o endereço dos envolvidos. A PM fez contato com familiares da vítima  e do acusado, mas não conseguiu levantar a causa da morte. A filha do suspeito disse apenas que o pai havia saído por volta das 21h e não havia retornado para casa.
Os militares também foram na residência da namorada do infrator, que informou que ele não estava. Ele segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário