DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 21 de julho de 2012

Jovem é morto e amigo baleado ao saírem de baile funk na região do Barreiro


Um jovem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (21), ao sair de um baile funk na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, um amigo da vítima também foi baleado e o suspeito conseguiu fugir.
Segundo militares do 41º batalhão, os três rapazes saíam de uma casa de shows que fica na avenida Waldir Soeiro Emrich, no bairro Diamante, por volta das 2h. De acordo com a polícia, as vítimas, de 18, 20 e 21 anos, foram abordadas por um motociclista assim que deixaram o local.
O suspeito atirou contra o trio e fugiu em seguida. O jovem de 20 anos morreu na hora. O mais velho foi atingido no ombro e na cabeça. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Devido à gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
O rapaz de 18 anos não foi atingido e deu sua versão à polícia. Segundo o jovem, eles tiveram uma discussão com um homem dentro do baile funk, mas não disse qual seria o motivo da briga. Segundo a PM, o suspeito teria utilizando duas armas. Após os disparos, o homem fugiu em uma moto e ainda está foragido.
A Polícia Militar já tem dados do suposto autor, no entanto, até às 7h, ele não havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário