DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Em greve, caminhoneiros interditam a BR-262 em Cariacica


Em greve, caminhoneiros interditaram totalmente a pista no km 7 da BR-262, em Cariacica, na Grande Vitória, no Espírito Sanrto, durante na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a retenção é registrada na altura do trevo da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa). Além dos caminhões, veículos pequenos também são impedidos de passar no sentido Cariacica para Vitória.
A paralisação dos caminhoneiros acontece em todo o Brasil. Nessa quarta-feira (25), o Movimento União Brasil Caminhoneiro (MUBC) informou que a categoria cruzou os braços por não ter recebido resposta da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) sobre as reivindicações.
Os caminhoneiros reivindicam o aumento do valor do frete, a redução dos preços do óleo diesel e dos pedágios. Além disso, a categoria quer a redução de 35 para 25 anos de trabalho para ter direito a aposentadoria, fim do cartão de frete, não receber pagamento em vale e ter programas de saúde para a categoria. Os motoristas também pedem pontos de apoio nas rodovias para que possam parar e cumprir a jornada de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário