DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ex-usuário de droga é baleado seis vezes e consegue sobreviver em Governador Valadares


A polícia está atrás de dois homens suspeitos de tentar matar a tiros um jovem de 21 anos, nessa terça-feira (24), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a polícia, a vítima é ex-usuária de droga e, há algum tempo, teria sido ameaçada de morte. Apesar de ser atingido por seis disparos, o rapaz conseguiu sobreviver.
Conforme informações da Polícia Militar, o jovem estava no Bar do Luiz, quando dois homens em uma motocicleta de cor escura pararam na porta do estabelecimento. Um deles desceu da moto e o garupa ficou com a moto ligada. O condutor, sem retirar o capacete e usando roupas escuras, foi em direção à vitima, sacou uma arma e atirou seis vezes.
Em seguida, os criminosos fugiram do local em direção ao bairro Mãe de Deus, e logo após, rumo ao trevo que dá acesso à rodovia Rio-Bahia. A vitima foi socorrida por porpulares e levada ao hospital municipal.
Em conversa com a polícia, a vítima relatou que não conhece os autores e não tem nenhum desafeto com ninguém. Porém, a mãe dele disse que o filho não tem desafetos, porque não mexe mais com drogas. Porém, há alguns anos, foi jurado de morte por um morador da região.
Outra testemunha que estava no bar disse que o acusado só não efetuou mais disparos por que os cartuchos acabaram e a arma não foi recarregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário