DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Depois de cliente "furar" fila, bate-boca termina em agressão dentro de agência bancária


Após confusão dentro de agência bancária, duas mulheres foram agredidas nesta quarta-feira (25) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma das vítimas, a funcionária pública Danielle Barbosa, o desentendimento começou quando uma terceira cliente "furou" a fila. Revoltada, a outra vítima protestou contra o ato. O bate-boca terminou em agressões na agência bancária do bairro Novo Riacho.
Danielle, de 29 anos, afirma que a mulher se virou para ela, que era a primeira da fila, e começou a xingar. "Falou várias vezes que eu era desclassificada. Disse que éramos pobres e precisávamos arrumar uma conta preferencial para receber o mesmo atendimento", lembra a funcionária pública. Depois do início da discussão, Danielle telefonou para o esposo enquanto a moça que furou a fila chamou o pai. "Logo que esse homem chegou, já me agrediu. Em vez de impedir o pai da moça, os seguranças só se preocuparam em segurar o meu marido", diz Danielle.
De acordo com ela, a mulher e o pai fugiram antes da chegada das viaturas. Danielle Barbosa afirma que o agressor deu um murro em seu rosto e um pontapé em suas costas. A outra cliente, que havia reclamado, também foi agredida com unhadas. "Foi um absurdo. Apesar de ter feito uma cesariana há 90 dias, esperei minha vez na fila como todos os outros", reclama Danielle. Ela, que é cliente do banco há mais de cinco anos, conta que nunca teve problemas com o atendimento nas agências. A funcionária pública foi até o Instituto Médico Legal para fazer os exames periciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário