DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pintor cria jogo para aliciar e abusar sexualmente de crianças na Zona da Mata


Um pintor de 50 anos criou um jogo para aliciar e abusar sexualmente de pelo menos duas meninas em Maripá de Minas, na Zona da mata mineira. O criminoso foi preso nessa terça-feira (3), em Juiz de Fora, depois que a mãe de uma das vítimas o denunciou. De acordo com a Polícia Civil, uma das crianças, de 12 anos, é sobrinha do pintor.
Segundo as investigações, o homem convidava as meninas para participar de uma espécie de gincana, a qual ele fazia perguntas e cada resposta certa valia R$ 50. Porém, se as meninas errassem a resposta, elas teriam que prestar favores sexuais ao detido. As perguntas eram enviadas aos celulares das vítimas, que, posteriormente, eram convidadas a encontrar pessoalmente com o pintor.
Uma dessas mensagens foi enviada para o celular de uma menina de 11 anos, que mostrou o texto para a mãe. No entanto, desta vez, a remetente da SMS era a sobrinha do pintor, que é amiga da menina de 11 anos. Assustada com o conteúdo da mensagem, a mãe da menina se passou por ela e, depois de comunicar o crime à polícia, marcou um encontro com o pintor em Juiz de Fora, quando ele foi detido.
Na casa do pintor, os policiais apreenderam vários materiais pornográficos.
Conforme a PC, a sobrinha do pintor foi localizada em Maripá de Minas. A menina confirmou ter participado do jogo e ter sido abusada sexualmente pelo tio.
Há suspeita de que o preso tenha feito outras vítimas.
O pintor foi autuado por aliciamento e corrupção de menores e por favorecimento à prostituição e exploração sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário