DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PF desarticula organização criminosa de narcotraficantes no Acre


A Polícia Federal (PF) deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (04/07), a Operação Joinville. Cerca de 200 policiais federais estão cumprindo 51 mandados de prisão e de apreensão de bens e material probatório, relacionados ao tráfico interestadual de drogas com base no Estado do Acre e ramificações nos estados de Minas Gerais, Pará, Ceará, Rondônia e São Paulo.
A operação teve início em 2009 e já soma um total de 22 prisões e de 183.6 Kg de cocaína, 2 armas, 32.000 dvd's; 07 veículos e U$ 31.000,00 (trinta e um mil dólares) apreendidos. Mais 34 integrantes da organização criminosa já foram identificados.
Era utilizada uma empresa agropecuária de fachada e uma fábrica de móveis. Negociadas as drogas em outros estados, o dinheiro arrecadado era trocado por dólares para a aquisição de mais cocaína.
Durante a execução de uma das prisões a equipe de Policiais Federais foi recebida com disparos de arma de fogo, tendo revidado os mesmos. Não houve feridos. Foram confirmadas as prisões do investigado e do condutor dos disparos, que deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Já foram apreendidos, até o momento, R$ 34.000,00 (trinta e quatro mil reais), uma pistola .380 com munições, um caminhão no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) e um veículo Chevrolet Captiva.
Os integrantes da organização criminosa responderão por tráfico ilícito de drogas, lavagem de dinheiro, financiamento ao tráfico, e outros crimes, podendo, inclusive, ter todo o seu patrimônio apreendido.
Com Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário