DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Operação termina com três presos e apreensão de lenha e mais de 500 kg de queijo na BR-116


Três pessoas, de 30, 41 e 47 anos, foram detidas e grande quantidade de lenha de eucalipto e queijo apreendida durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto Mineiro de Agropecuária-IMA na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. As abordagens foram feitas durante essa quarta (4) e quinta-feira (5).
Segundo os policiais, 520 quilos de queijo sem chancela de inspeção e transportados de forma irregular foram apreendidos no km 278 da rodovia. O alimento estava acondicionados em caixas de papelão e foram encontrados no interior do compartimento de carga de quatro veículos.
Os detidos de 30 e 41 anos foram parados no mesmo km da BR-116, já que foram flagrados transportando 130m³ de lenha de eucalipto com notas fiscais irregulares. A carga estava em duas carretas e os modelos de notas apresentados não são aceitos pelos órgãos fiscais. Os motoristas foram encaminhados à Secretaria Estadual de Fazenda de Teófilo Otoni.
O homem de 47 anos foi abordado também no km 278 e no momento em que conduzia um Gol com carteira de motorista falsa. O carro de passeio e o condutor  foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário