DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dono dos 25 kg de maconha encontrados dentro de sofá em Teófilo Otoni está preso em Contagem


Após quase seis meses de investigação, a Polícia Civil de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, descobriu o dono dos 25 quilos de maconha apreendidos no bairro Frei Dimas no dia 30 de janeiro deste ano. De acordo com o delegado João Augusto de Ferraz de Araújo, a grande quantidade de entorpecente pertence a um detento da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O preso cumpre pena por tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídio. Durante operação nessa quarta-feira (4), o irmão do detento, que era o responsável por administrar o lucro da venda de drogas, foi preso. Outros três homens, de 18, 22 e 25 anos, também foram detidos.
Conforme as investigações, cada homem detido tinha uma função pré-estabelecida pelo presidiário na venda de drogas na região Norte de Teófilo Otoni. “Os jovens de 25 e 22 anos eram quem recebiam as ordens diretas do presidiário e comandavam a venda dos entorpecentes. O homem de 18 era um dos soldados da quadrilha e foi detido em consequência da forma agressiva e cruel com que ameaça facções rivais e usuários de drogas. O jovem foi filmado correndo armado atrás de muitos usuários de drogas”, conta o delegado João Augusto de Ferraz de Araújo.
Todos os detidos foram encaminhados à Penitenciária de Teófilo Otoni e, ainda de acordo com o delegado responsável pela operação, as investigações não foram encerradas. A polícia ainda fará outras operações para prender mais “soldados do tráfico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário