DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Suspeito de homicídios, tráfico e roubos é preso em João Monlevade

O líder de uma das mais perigosas quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas, roubos e assassinatos em João Monlevade, região Central de Minas, foi preso nesta terça-feira (5). Ao suspeito, é atribuída pelo menos a metade dos homicídios ocorridos na cidade em 2009.
"Tivemos dez homicídios ao longo do ano. Acreditamos que o esse rapaz esteja envolvido em pelo menos cinco deles. É um bandido muito violento, que vinha espalhando medo pela região", ressaltou o delegado regional de Monlevade, Edimar Paula da Silva.
Após uma investigação de três meses e auxílio uma denúncia anônima, o suspeito, de 28 anos, foi localizado e detido em um sítio da cidade de Santa Bárbara, no cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo o delegado, ele estava na companhia de sua mulher e de um outro homem, detidos provisoriamente para esclarecimentos na delegacia. No local, foram encontramos R$ 5,5 mil, uma motocicleta e celulares.
Sem oferecer resistência, o detido foi levado para a presídio de João Monlevade. "Ele está agora à disposição da Justiça e deve responder por tráfico de drogas e assassinatos", afirmou o delegado, apontando ainda a responsabilidade da quadrilha por diversos roubos a estabelecimentos comerciais na cidade nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário