DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Polícia Militar apreende vários materiais. 4 monitores LCD foram furtados na Prefeitura Municipal

A Polícia Militar de Caratinga apreendeu na tarde desta sexta-feira (15-01) diversos materiais furtados. 5 pessoas estão envolvidas. 4 são menores e a mãe de um deles, Patrícia Adriana de Castro, que no dia 1º de janeiro assinou um termo de responsabilidade porque seu filho, menor, que já possui várias passagens na polícia, havia sido apreendido.
Desta vez, Patrícia responderá como autora do crime pois parte dos materiais apreendidos estavam escondidos na sua casa, debaixo de sua própria cama.
De acordo com informações repassadas por Sargento Ronaldo, na madrugada desta sexta-feira, a Prefeitura teve alguns monitores LCD furtados e registrou o boletim de ocorrência. Em monitoramento, a Polícia Militar, avistou um dos menores, na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no Bairro Santa Cruz, entrar rapidamente em um lan house ao perceber a presença da polícia e esconder um monitor que estava em uma sacola plástica. Em abordagem, o menor confessou aos policiais que era um aparelho roubado e onde estavam os demais envolvidos e materiais furtados.
3 pessoas foram encaminhadas a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga. Os outros dois menores envolvidos, ainda estão sendo procurados pela PM. Patrícia, mãe de um deles, negou a participação no crime e afirmou não saber que estes objetos estavam em sua residência.
Diversos equipamentos eletroeletrônicos foram apreendidos, dentre eles:
4 monitores LCD, 3 celulares, roupas ainda com etiquetas, 1 vara de pescar, diversos CD's e DVD's, pranchas de cabelo, carregadores de celular e várias embalagens de chup chup, que de acordo com a Polícia Militar, servem para armazenar drogas para a comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário