DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 16 de janeiro de 2010

PM prende grupo de 20 pessoas por tráfico no bairro Providência

A festa de um grupo de 20 pessoas terminou em polícia na manhã deste sábado (16) no bairro Providência, região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os jovens estariam usando uma casa da rua Bertópolis para traficar e usar drogas. No local, ainda de acordo com a denúncia, adolescentes eram abusadas sexualmente por homens.
Ao chegarem ao local, no início da manhã deste sábado, a PM encontrou o grupo dormindo e vários vestígios de uso de droga. Segundo o sargento Walter Júnior, o durante buscas na residência foram encontrados quase 1 kg de cocaína. "Estavam todos dormindo após a madrugada em que teriam utilizado muita droga", conta o sargento.
No total, foram detidos sete adolescentes e 13 adultos que participaram da festa. Conforme a polícia, a proprietária da residência chegou ao local durante a manhã e disse que o filho dela, de 19 anos, um dos presos, foi quem colocou todos os outros para dentro de casa. "Vamos fazer mais buscas dentro da residência e, depois, encaminhar todos ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional", afirma o militar.
De acordo com a PM, não há confirmação das práticas sexuais entre as adolescentes e os adultos durante a festa.

Um comentário:

  1. AI, NA VERDADE USAMOS PÓ SIM, MAS A DROGA QUE FOI APREENDIDA (300G) NINGUEM SABIA QUE ESTAVA LÁ. TANTO É Q COMPRAMOS 10G, EM OUTRO LOGAR PARA O NOSSO USO DURANTE A FESTA. E NINGUEM COMETEU RELAÇÃO COM NENHUMAS DAS GAROTAS!

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir