DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Motorista perde o controle do veículo e bate em residência no bairro Santa Cruz


Na noite deste domingo (17/01) um acidente assustou os moradores da rua Deputado Dêmio Moreira de Carvalho, no bairro Santa Cruz. Por volta das oito horas da noite, Agnaldo Couto bateu um fusca em um portão de uma casa. De acordo com a Polícia Militar além de embriagado, Agnaldo estava sem carteira de habilitação.
A moradora Helena Gonçalves de Oliveira, conversou com a nossa equipe de jornalismo na manhã desta segunda-feira, ela é a dona da casa atingida pelo veículo Fusca que se envolveu no acidente. A moradora conta que na hora da batida estava na casa de uma vizinha. Assustada com o barulho, correu e percebeu que seu portão havia sido atingido. O motorista do fusca era Agnaldo Sérgio do Couto.
Segundo a Polícia Militar, o condutor estava embriagado, conforme comprovou o teste do bafômetro realizado, e ainda em alta velocidade, também foi confirmado que ele é inabilitado. Após o acidente, Agnaldo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.
A moradora agora espera que providências relacionadas ao conserto do portão possam ser tomadas e está aliviada porque ninguém se machucou no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário