DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Homens armados assaltam posto de combustível em Três Corações

No início da manhã desta segunda-feira (4), dois homens armados renderam os funcionários de um posto de combustível (caixa e frentista), no bairro Distrito Industrial, em Três Corações, Sul de Minas Gerais, e roubaram dinheiro e cheques do estabelecimento.
Em depoimento à Polícia Militar, o caixa do posto relatou que um dos homens colocou um revólver na direção da sua cabeça, dizendo que se ele quisesse voltar vivo para casa teria que entregar todo o dinheiro. O homem ainda ordenou ao funcionário que não olhasse para ele. O comparsa determinou que a vítima arrancasse a fiação do circuito interno de segurança. Alguns clientes também foram rendidos. Antes de fugir, os assaltantes arrancaram um aparelho telefônico.
Os homens sairam correndo do estabelecimento e entraram em um veículo de cor escura que estava estacionado próximo ao local. A polícia realizou rastreamento na região e conseguiu localizar o carro utilizado para a fuga. Segundo agentes da PM, o automóvel aparentava estar com três ocupantes que, perceberem a presença das viaturas policiais, fugiram em alta velocidade.
O veículo foi localizado pela polícia, abandonado e com as portas abertas, em frente a uma residência em construção no bairro Jardim Orion. Em seu interior foram encontrados um galão branco, um aparelho telefônico roubado do local do crime, um relógio de pulso, um aparelho celular, além de um carnê de pagamento de um loja de departamento. A quantia de R$ 3.018 em dinheiro, além de dois cheques roubados do posto não foram recuperados.
A PM ainda não localizou os autores. O veículo foi removido para a realização dos trabalhos periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário