DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Homem mata a tia em Santa Luzia

Uma mulher de 43 anos foi assassinada na noite desse domingo (18) no bairro Londrina, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. O crime ocorreu após um desentendimento entre tia e sobrinho.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 20 anos pulou a muro da casa da tia e após várias ameaças disparou contra ela. O tiro acertou a cabeça da vítima, que morreu no local. Ainda conforme a PM, o crime foi motivado por vingança. O autor do crime teria tentando vingar a morte do irmão, que teria sido assassinado pelo filho da mulher. O filho e o autor dos disparos ainda não foram localizados.
Cláudio
Na cidade do Centro-Oeste do Estado, um jovem de 23 anos foi executado com cinco tiros na madrugada desta segunda-feira, no bairro Bela Vista. O corpo do homem foi encontrado caído em via pública. Conforme a PM, a vítima havia teria dado um soco no rosto da vítima minutos antes de morrer. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Padre Paraíso
No Vale do Jequitinhonha, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na zona rural da cidade, como um corte na cabeça. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 14h desse domingo. Ainda não há informações da autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário