DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Homem é preso com droga e arma após atirar contra policiais em favela da capital

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira suspeito de tráfico de drogas na favela do Querosene, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele foi detido durante perseguição depois de atirar contra policiais militares que realizavam uma operação na favela. Dois policiais ficaram feridos.
De acordo com o tenente Rodrigo Alencar, da Companhia Tático Móvel do 22º Batalhão da PM, os militares entraram em um dos becos da favela e ao vê-los o suspeito começou a atirar contra eles. "Eles não tiveram como revidar porque havia outras pessoas no beco. Para escaparem dos tiros, um soldado e um cabo sofreram escoriações leves ao se esconderem", conta.
Após atirar o suspeito fugiu. Os policiais o perseguiram pelos becos e conseguiram detê-lo. "Ele foi efetivamente perseguido, contido e imobilizado", diz o tenente.
Segundo o militar, com o suspeito foram apreendidas várias pedras de crack, um revólver calibre 38 e munição calibre 38 e 9 milímetros. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Seccional Centro. Os policiais que sofreram ferimentos durante a operação foram medicados e acompanharam o suspeito até a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário