Um guarda municipal de Belo Horizonte e dois homens foram presos na noite desse domingo (3) depois de atirarem contra uma casa e uma viatura da Polícia Militar (PM) em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. O guarda, de 27 anos, disse à Polícia Militar que estava "estressado" e com "problemas particulares".
Conforme a PM, o trio estava em um Gol azul e teriam atirado três vezes contra uma casa, no bairro Justinópolis. Os disparos acertaram o muro do local. Houve perseguição policial e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. No entanto, um dos disparos atingiu o pneu do carro e os suspeitos acabaram presos.
Segundo a polícia, antes de ser preso, o guarda municipal tentou dispensar uma das armas, mas foi impedido e acabou preso em flagrante. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de uma pedra de crack, uma porção de cocaína e o veículo utilizado na fuga. A PM informou que um dos suspeitos preso, de 26 anos, tem passagem por assalto a mão armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário