DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Escola é incendiada em Esmeraldas

A Escola Municipal Eurica Alves Moreira, em Esmeraldas, na Grande Horizonte, foi incendiada na madrugada deste domingo. Os prejuízos ainda não foram contabilizados, mas segundo a Polícia Militar (PM), o fogo provocou muitos danos no local.
De acordo com a vice-diretora da escola, Rosa Maria Campolina, há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. "O portão foi arrombado e há diversas pichações nas paredes. Identificamos que pelo menos um aparelho de som foi roubado, mas ainda não conseguimos precisar todos os danos", diz.
Segundo Campolina, algumas pichações são seguidas da assinatura "Zói", que seria de um ex-detento conhecido na região. "Acreditamos que essa assinatura seja uma tentativa de incriminá-lo", ressalta.
A vice-diretora relata que vizinhos perceberam as chamas e ligaram para a diretora da escola e para os Bombeiros. Quando diretora e vice chegaram no local, os moradores já tentavam apagar o fogo. Logo em seguida a equipe dos Bombeiros chegou e debelou as chamas.
Pelo menos a sala da direção ficou completamente destruída, segundo informou Campolina. Ela ressalta que o fogo destruiu o telhado e que os vidros da cantina estouraram. O fogo se espalhou por outros locais da escola, causando danos na fiação elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário