DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cláudia, do 'BBB 10', chega à São Paulo Fashion Week







Cláudia, do "BBB 10", chegou a Bienal, onde acontece a São Paulo Fashion Week, de helicóptero, por volta de 16h30 desta segunda, 18, para a assistir ao desfile de Alexandre Herchcovitch. A sister entrou pela porta lateral, escoltada pela produção da Globo. Cláudia ficou todo o tempo sem poder conversar com absolutamente ninguém na Bienal. Sua única reação diferente foi quando, dentro da sala de desfile, o EGO perguntou: "O gato comeu sua língua?", e ela soltou uma gargalhada.

Em seguida, ela foi levada ao lounge da Ipanema, onde funciona um restaurante, e pediu uma salada de mussarela de búfula, acompanhada por uma bruscheta.
A sister ainda recebeu um kit com duas sandálias Ipanema, uma delas com estampa de tigre, bastante parecida com a blusinha que estava usando, das mãos do supervisor de marketing da marca, Pedro Adamy. Alguns fãs reconheceram a produtora de eventos e tiraram foto com o celular.

Vale lembrar que Cláudia ganhou o direito de deixar o confinamento por algumas horas depois que Eliéser atendeu ao Big Fone e a escolheu para ganhar um presente, até então misterioso. Ela está no primeiro paredão da décima edição do reality show e pode deixar a casa nesta terça-feira, 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário