DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Adolescentes são encontrados mortos armodaçados com braços amarrados em Uberlândia

Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram encontrados mortos nesse sábado em um matagal no bairro Brasília, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ambos estavam amordaçados e com as mão amarradas. Um suspeito, de 24 anos, foi localizado e preso e outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos corpos apresentava perfurações no pescoço e o outro na nuca. Aparentemente os ferimentos teriam sido causados por facadas. Os policiais apontam que o bairro Brasília apresenta alto índice de homicídios.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 9 horas. Às 10h, o padrasto do adolescente mais novo encontrou os corpos na mata. No local foi encontrada a mão de uma luva suja de sangue.
Durante investigações pelo bairro, duas moradores afirmaram aos policiais que os dois adolescentes estavam sendo ameaçados de morte por três homens, que foram devidamente identificados. Dois deles seriam irmãos e na casa deles foi encontrada a mão de uma luva que faria par com a que estava no local do crime. A luva estava lavada, mas apresentava marcas de sangue. Os dois suspeitos não foram localizados.
O terceiro suspeito foi encontrado no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia, onde estava internado com ferimentos. Em sua casa foram localizadas duas armas de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele tem várias passagens pela polícia por crimes diversos.
O homem recebeu voz de prisão dentro do hospital, foi levado para a delegacia e está preso. Os outros dois suspeitos permanecem foragidos até a manhã deste domingo. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas a suspeita é que esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário