DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Acidente mata criança na BR-265, em Barbacena

A imprudência no trânsito tirou a vida de um menino de 10 anos na noite desse domingo (17) na BR-265, em Barbacena, na região Central do Estado. Outras 11 pessoas ficaram feridas, sendo sete socorridas em estado grave, segundo a Polícia Militar Rodoviária.
Conforme informações do cabo Maurta, da PMR, o acidente provavelmente foi provocado por excesso de velocidade. Um Kadett com placa de Barbacena seguia pela rodovia em alta velocidade quando não conseguiu frear a tempo e atingiu a lateral de um Uno também de Barbacena, que atravessava a via.
A criança de 10 anos ocupava o Uno e foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O motorista do veículo e três adolescentes sofreram ferimentos graves e foram levados para a Santa Casa de Barbacena. Dois ocupantes do Kadett também tiveram ferimentos graves. Já duas crianças, de 1 e 5 anos, e o motorista e uma passageira sofreram ferimentos leves.

Um comentário:

  1. sou primo da criança que morreu na verdade a irma dele de 11 anos tambem morreu na terça feira e o rapaz de 17 anos morreu na semana seguinte gostaria que se tiverem e puderem me enviem fotos do acidente para o email:matosedsoncarlos50@gmail.com desde ja agradeço sem mais para o momento edson

    ResponderExcluir