DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Criminosos explodem mais dois caixas eletrônicos na Grande BH


Mais dois caixas eletrônicos foram explodidos em Minas Gerais. Desta vez, esse tipo de crime que já se tornou comum em todo o Estado foi registrado em Pedro Leopoldo e em Prudente de Morais, na região metropolitana de Belo Horizonte. No fim da noite dessa terça-feira (31), três homens invadiram uma mineradora em Lapa Vermelha, em Pedro Leopoldo, e explodiram um terminal do Banco HSBC.
Segundo o sargento Cláudio José Pereira da 182ª do 36º Batalhão, os bandidos não chegaram a render funcionários da empresa e fugiram levando pelo menos três gavetas. O valor roubado não foi informado. O crime foi denunciado por um vigia da mineradora, que viu o trio e ouviu um alto barulho no momento em que ligava para a polícia.
Já na madrugada desta quarta-feira (1º), criminosos detonaram um caixa eletrônico do Banco Bradesco no centro de Prudente de Morais. O equipamento era instalado em uma agência bancária localizada na principal avenida da cidade. O crime foi flagrado por um vereador, que seguiu o Honda Civic preto usado pelos bandidos na fuga até Sete Lagoas. Porém, os bandidos conseguiram fugir, mas não levaram nenhuma quantia em dinheiro.
Devido ao impacto das explosões, os dois caixas ficaram completamente destruídos. Os locais onde os terminais eram instalados também sofreram danos materiais.
Há suspeita de que os autores dos dois crimes sejam os mesmos criminosos. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário