DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amante de Macarrão é intimada com urgência para ser ouvida pela Polícia Civil


A suposta amante de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi intimada em caráter de urgência para ser ouvida no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro São Cristóvão, região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo informações de uma fonte da Polícia Civil, Andrea Rodrigues chegou ao departamento no início da tarde nessa terça-feira (28). Na delegacia, o chefe do departamento Wagner Pinto ainda ouve o ex-motorista do goleiro Bruno Fernandes, Cleiton Gonçalves e logo a mulher será ouvida pelo delegado.
Parentes da amante chegaram a confirmar que Andrea estaria com brincos de Eliza Samudio e que receberia cartas do companheiro. Além disso, a mulher seria a remetente de uma carta escrita por Macarrão, de dentro da penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher também seria amiga de infância de Bruno.
Jorge Luiz, primo de Bruno Fernandes e que era adolescente na época do sequestro e desaparecimento de Eliza Samudio também está sendo conduzido para o DHPP, no bairro São Cristóvão. Ele também será ouvido pelo delegado Wagner Pinto.
Na manhã desta terça-feira (28), o jovem, que atualmente tem 19 anos, chegou ao local escoltado por policiais fortemente armados.
Jorge Luiz cumpre medida socioeducativa desde o dia 6 de julho de 2010.

Nesta terça, completou uma semana que Sérgio Rosa Sales, também primo de Bruno Fernandes, foi assassinado no bairro Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte.

O conteúdo e razão do depoimento de Jorge Luiz ainda não foi informado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário