DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vereador e candidato à reeleição em Prata é preso por vender DVDs piratas


O vereador e candidato à reeleição, João Mucaia, foi preso nesta quinta-feira (30) em Prata, no Triângulo Mineiro, suspeito de vender DVDs piratas em uma loja de sua propriedade.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na região, eles encontraram uma outra pessoa vendendo algumas mídias na rua. Após ser interrogado, ela contou que o vereador era o distribuidor e que também vendia DVDs.
A PM foi até a loja do político onde foram encontradas milhares de mídias piratas. Em seguida, os militares seguiram em direção à casa do suspeito, onde foram localizados mais materiais. Ao todo foram apreendidos cinco mil DVDs falsificados. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.
O vereador, que tenta novamente ser eleito, é dono de uma loja onde são vendidos também peças para motos e bicicletas, DVDs pirateados, além de bebida alcoólica.
A reportagem do Portal O Tempo Online tentou entrar em contato com algum assessor ou advogado dele, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário