DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Professor de escola em Santo Antônio do Monte é suspeito de assediar aluno de 13 anos


O professor de uma escola estadual de Santo Antônio do Monte, no Sul de Minas, é suspeito de assediar um adolescente de 13 anos. A investigação teve início depois que a família do aluno apresentou à polícia a cópia de um suposto diálogo entre o homem e o garoto via Facebook. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ivan José Lopes, o conteúdo da conversa apresentada tinha insinuações sexuais e era bastante desrespeitoso.
O professor é investigado pela Polícia Civil por suspeita de assédio sexual e aliciamento de menor. Caso o diálogo pela rede social seja verdadeiro, o professor estaria em contato com o aluno pelo menos desde maio deste ano. Segundo o delegado, a investigação está no início e detalhes ainda são mantidos sob sigilo.
A Secretaria de Estado de Educação montou uma comissão para apurar a denúncia da família do adolescente. Quatro servidores da Superintendência Regional de Divinópolis ouviram os envolvidos no caso e encaminharam um relatório à Controladoria Geral do Estado nessa terça-feira (21). Ainda não há definição se o professor será afastado e sobre as próximas medidas a serem tomadas pelo órgão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário