DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia ainda espera mandado para fazer buscas por possível ossada de Eliza Samudio


A Polícia Civil ainda espera a expedição do mandado que permita iniciar as buscas pela possível ossada de Eliza Samudio na manhã desta terça-feira (28). Segundo denúncia anônima recebida por militares do Corpo de Bombeiros de Ribeirão das Neves, na Grande BH, os ossos estão enterrados entre duas palmeiras na entrada do sítio que era do goleiro Bruno Fernandes, principal suspeito no caso do sequestro e desaparecimento de Eliza. A residência rural fica dentro de um condomínio de Esmeraldas, na região metropolitana. 
 
De acordo com o advogado do dono do condomínio, ele ainda não recebeu nenhum documento autorizando a entrada dos policiais no local, onde há uma grande concentração de jornalistas de diferentes veículos de comunicação nesta terça.
Crédito:  ALEXDEJESUS/OTEMPO
 
Em contato com a assessoria da Polícia Civil e do Fórum Lafayette, a reportagem do Portal O TEMPO Online foi informada que a hora em que mandado será expedido ainda é apurada.
 
Na noite dessa segunda-feira (27), a polícia esteve no condomínio, no entanto, o atual proprietário não permitiu que os militares entrassem sem um mandado.
 
Se os ossos forem encontrados, ainda é preciso realizar uma perícia para comprovar que eles são mesmo de Eliza Samudio, que está desaparecida há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário