DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adolescente ameaça família e agride policias no bairro Nova Cintra


Um adolescente de 15 anos deu muito trabalho para policiais militares do 5º Batalhão e do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) na noite dessa segunda-feira (27) no bairro Nova Cintra, na região Leste de Belo Horizonte. O garoto, que é usuário de drogas, ameaçou toda a família de morte e chegou a agredir os policiais.
 
Segundo o 2º tenente do Gate, Marcos Fernando dos Santos Sardinha, a mãe do adolescente informou que o filho brigou com o cunhado e, muito nervoso, pegou duas facas e ameaçou a família. Assustados, os familiares saíram de casa e pediram ajuda para a polícia.
 
Na residência, os militares do 5º batalhão foram recebidos com violência pelo adolescente, que subiu para o terceiro andar do imóvel. Em cima da laje, o dependente químico, que estava com um martelo e uma estaca nas mãos, quebrou o telhado e arremessou os pedaços na direção dos policiais. Em seguida, o garoto ameaçou cometer suicídio e os agentes do Gate foram acionados.
 
Os profissionais do Gate também foram agredidos e gastaram trinta minutos para conseguir que o garoto se entregasse. Ninguém ficou ferido e o próprio adolescente entregou as facas usadas na ameaça.
 
O usuário de drogas recebeu atendimento médico de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional  (CIA/BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário