DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 25 de agosto de 2012

Homem é preso por esconder mais de 16 kg de drogas em geladeira e som no bairro Concórdia


Uma denúncia anônima resultou na prisão de um homem de 40 anos e na apreensão de mais de 16 quilos de drogas na madrugada deste sábado (25) no bairro Concórdia, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, todo o entorpecente foi encontrado dentro de uma casa localizada na rua Tamboril. O imóvel foi alvo de denúncia sobre intensa venda e uso de drogas.
Em frente à residência, os militares do 34º batalhão flagraram alguns homens conversando. Porém, ao notar a presença da polícia, o grupo fugiu correndo e deixou o portão aberto.
Dentro da casa, os policiais encontraram uma porção de cocaína no chão e uma barra de maconha prensada em cima da mesa. Os militares também acharam maconha dentro de uma geladeira, cartuchos na gaveta de um guarda-roupa e cocaína escondida em um som.
Ao todo, foram apreendidos pelo menos 14 kg de maconha, 2 kg de cocaína, 600 gramas de crack, três balanças de precisão, nove cartuchos, três facas, um coldre e vasto material usado para embalar entorpecentes.
Conforme a PM, o homem de 40 anos é dono da residência e foi detido ao chegar no endereço durante as buscas.
O preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário